4 de outubro de 2009

ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Muita alegria, este foi o sentimento que marcou a todos na noite de abertura do novenário da Festa de Nossa Senhora Aparecida, neste sábado 03/10. A Igreja mais uma vez ficou lotada graças a participação em grande número das pessoas de nossa Paróquia como também da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, porém com um destaque mais que especial às comunidades da Vila do Pará, Cacimba de Baixo e Pindurão dos Ramos zona rural de nosso munícipio que são àreas pertecentes à nossa Paróquia, já que elas foram as comunidades convidadas da noite.
Durante a celebração eucarística presidida pelo Pe. Carlos Augusto, ele ressaltou mais uma vez a importância de sermos discípulos missionários de Jesus a exemplo de Maria, como que todos na comunidade paroquial são responsáveis pelo brilhantismo da festa ao qual veio a falar que "A pisada será essa até o dia 12", se referindo a organização, participação e união das pessoas para com a festa deste ano, antes do fim da celebração da Santa Missa houve uma bonita apresentação do Grupo de dança de nossa Paróquia.
Diante de tantos motivos de alegrias não poderiamos deixar de registrar a presença ilustre e mais que especial do Monsenhor José Heleno, pároco de nossa cidade que muito contribiu com a nossa comunidade para que hoje viessemos a ser esta grande Paróquia, após o término da Santa Missa toda a comunidade Paroquial se reuniu num momento de confraternização no pátio externo da Igreja, onde a Quermesse ficou por conta da Pastoral da Família e E.C.C (Encontro de Casais com Cristo) e para encerrar a noite marcada por alegrias o Ministério de Música ANUNCIA-ME colocou todo povo de Deus para dançar e se divertir bastante com músicas que louvam ao Deus da vida e que realmente engradecem as familías cristãs. Desde já agradecemos aos noiteiros, comunidades convidadas e a todo povo de Deus que compareceu na noite de abertura da festa.

Nenhum comentário: