23 de dezembro de 2013

PARABÉNS PE. CARLOS AUGUSTO

Já se passaram 6 anos desde o dia que decidistes abraçar o sacerdócio: dedicar – se a jogar redes e pescar almas, pastorear vidas e conduzi-las ao reino do amor Ágape, do perdão sem limites, da misericórdia infinita.
Homem, que se entregou ao mistério de ser escolhido, separado por Deus, como disse o próprio Cristo em João 15,16 “Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês. Eu os destinei para ir e dá frutos, e para que o fruto de vocês permaneça.”.
Queremos Parabeniza-lo neste dia tão especial e importante para você e para todos os que de alguma forma, durante estes  anos, sentiram o amor e a presença de Deus através do senhor, pelas suas palavras, pelo seu perdão, pela sua benção.
Parabéns por esse dom tão grandioso através do qual todos os dias torna presente, na palavra, nos sacramentos, o próprio Deus que o escolheu, consagrou e o envia cada dia aos irmãos...
Sinta-se agradecido pelo dom da sua graça, ternura e misericórdia, permanecendo com Jesus, sacerdote para sempre...Que Deus em sua infinita misericórdia continue derramando sobre o senhor todas as bênçãos!

PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA!

Nenhum comentário: